terça-feira, 1 de março de 2011

PETI de cara nova!

O desenvolvimento do PETI esta indo de vento em poupa, foram desenvolvidas melhorias na qualidade de ensino, táticas disciplinares para atender todos os educandos do programa.


Na disciplina de Arte foram realizadas atividades artesanais como pintura em desenho, molduras produtos artesanais entre outros.


A disciplina dança e cultura inova com montagem de coreografias educativas, vários ritmos diferentes relacionados ao carnaval.  As meninas ligadas à dança receberam orientação sobre vários pontos da dança conhecendo de perto os elementos artísticos.
No esporte está ocorrendo uma seleção de crianças e jovens jogadores de futebol para participarem de um penerão promovido pela secretaria de esportes onde foram escolhidos dois jovens do PETI dentre vários competidores.
                                   
A capoeira esta se desenvolvendo prometendo varias apresentaçoes sobre a origem historica, cultural e folclorica.


Alem disso muito lazer na piscina da UERN, com a parceria da Coordenadora do CCI Sandra Maria e os estudantes policiais para fazerem o reforço na segurança.

As crianças tem a opção de escolher a oficina que mas se identificam, dessa forma todos se divertem com o que gostam de fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário