segunda-feira, 27 de junho de 2011

REDIVAN RODRIGUES SE POSICIONA E FALA
NA 89 FM SOBRE SUA EXPERIÊNCIA
COMO GESTORA E 1ª DAMA


No último sábado (25), a esposa do prefeito Ariosvaldo Targino, Srª Redivan Rodrigues levou sua palavra aos ouvintes da Rádio 89 FM no programa “Debate da semana” que vai ao ar de 18h00min às 19h00min.

O programa tem como titular o Sec. De Educação Maurício Caetano, que por sua vez não pode estar presente, passando a ser dirigido pelos entrevistadores e comentaristas Fernando Guilherme, Carlinhos de Assunção e Totó.

Redivan Rodrigues falou de sua postura como primeira dama e também sua experiência como Secretária Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social.

“Muitas vezes tive que abandonar minhas atividades domésticas, meus compromissos de mãe, esposa para me dedicar à administração pública ao lado de meu esposo. Declarou Redivan

Também falou da presença quase que permanente em João Câmara, tendo muitas vezes que alternar sua estadia na cidade em lugar do prefeito Vavá, principalmente quando ele viajava por motivos políticos ou pessoais, ela sempre permaneceu na cidade para resolver as coisas em seu lugar.
“Se uma casa não tiver uma boa administração da parte dos dois (Marido e mulher), não vai ter bons resultados. Desta forma é administração pública de uma cidade. Portanto sempre eu procurei fazer o que podia para ajudar meu esposo” Declarou ela, mais uma vez

Sentindo-se em casa, na rádio de sua propriedade Redivan Rodrigues se saiu tão bem em suas colocações, que ao sair da emissora uma pessoa que escutava a atentamente falou:

_“A senhora tem tudo para suceder o prefeito Vavá nas próximas eleições” falou o ouvinte
_“Não pensei nisso ainda, falou ela baixinho e sorriu”

A primeira Dama e Secretária Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social fez também referências elogiosas a sua equipe, dizendo que atribui o sucesso do seu trabalho a união e dedicação de todos. Por último ouve algumas perguntas em relação as suas gestões passada e atual, onde seguramente respondeu a todas as perguntas esclarecendo ponto a ponto os questionamentos.

(Esquerda p/Direita)
Carlinhos Assunção (Comentarista Político)
Fernando Guilherme (Fisioterapêuta e Suplente de vereador)
Totó (Comentarista e entrevistador)

Equipe de Trabalho - (Esquerda p/Direita)
Pedro Junior (CRAS II), Assistente Social Rôse , Secretária adjuntas Núbia e Neuma,
1ª Dama Redivan Rodrigues e Coordenadora do CCI Sandra Maria

Uma das interpelações feita a sua pessoa foi: Como ela conseguiu ao longo do tempo ganhar o respeito de todos correligionários e adversários políticos. Ela respondeu que acreditava muito na reciprocidade de um gesto. “Se os respeito tenho o respeito deles também” falo com todos e graças a Deus convivo bem com meus opositores políticos. Durante a entrevista demonstrou satisfação pelo seu trabalho, e foi percebível que o papel de 1ª dama é um ofício muito importante pra ela.


Por fim lançou o convite a todos camarenses a comparecerem a tradicional festa de São Pedro no CCI e despediu-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário