quinta-feira, 29 de março de 2012

Idosos do CCI de João Câmara
 Participa de Grande Evento na cidade
do Alto do Rodrigues

 O evento acontecerá neste sábado (31), a partir da 07h00min com um delicioso café da manhã e a  inauguração da Praça do Idoso. Em seguida a  saída do bloco da Feliz Idade com o Cantor Leão Neto e a banda Mestre Avelino no trio. O passeio está sendo promovido pelo Prefeito Vavá e a Secretária de Ação Social Redivan Rodrigues.

cantor Leão Neto e a banda Mestre Avelino no trio
Puxará o bloco da 3ª Idade "Feliz Idade"
 cantando marchinhas de carnaval

O Prefeito Eider Medeiros e a Primeira Dama Jaqueline Medeiros, espera os idosos de João Câmara para compartilhar a festa com os Idosos altorodriguenses. A primeira dama já separou um kit contendo uma camiseta para cada idoso camaraense.


O Prefeito do Alto do Rodrigues Eider Medeiros e a Primeira Dama Jaqueline Medeiros espera contar também com a presença do Prefeito Vavá e a Secretária de Ação Social do Município de João Câmara Redivan Rodrigues no evento.

Logo que terminar o evento na cidade do Alto do Rodrigues, os Idosos irão a Macau tomar um gostoso banho de mar na praia de Camapum.

 Todos aguardam os Idosos de João Câmara com a maior expectativa. Carinho e muita receptividade... Vamos lá Prefeito Vavá e D. Redivan!

Nenhum comentário:

Postar um comentário