terça-feira, 15 de maio de 2012

Secretária Redivan Rodrigues se afasta
 da SEMTHAS por 30 dias para viajar
 aos EUA para Tratamento de Saúde

A Mudança no comando da Secretária Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social se deu por causa do afastamento de 1ª Dama Redivan Rodrigues do cargo por um período de 30 dias para tratamento de Saúde. A Secretária vai aos Estados Unidos para submeter a uma bateria de exames, após ter sido submetida a uma cirurgia de coração.

Cicero Joaquim(Cicinho) assume interinamente comando
 da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social.

Durante o período em que estiver afastada, quem assume a Secretaria é o Coordenador Geral Cicinho que dará prosseguimento a todas as atividades desenvolvidas pela SEMTHAS.
 
Desejamos sucesso ao novo Secretário, que por um período 30 dias terá nas mãos a missão de conduzir os Programas e Projetos do Município de João Câmara. Sabendo da competência deste grande profissional, acreditamos que tudo vai transcorrer muito bem na ausência da titular da pasta.

Secretária, Boa Viagem!

Que Jesus a ilumine por todos estes dias por onde quer que andares,  trazendo-a de volta com muita saúde para reassumir seu compromisso com o povo Camarense, tanto na condição de 1ª dama,  quanto  de Secretária de Ação Social do município de João Câmara. Deus te abenções!
AINDA:
D. Redivan Rodrigues fez questão de viajar
somente após a realização da festa das Mães

Confira fotos da festinha realizada neste domingo no Ginásio zezão no último domingo (13).

A mesa foi composta somente por Mulheres


Idosas do CCI com a 1ª Dama Redivan Rodrigues

Todas as mães foram beneficiadas com presentes doados pela Secretária de Ação Social. A animação ficou por conta de Vanessa que cantou lindas canções de mães a todas as mulheres presentes no espaço.

As mães recebendo das mãos da Secretária
Redivan Rodrigues suas lembrancinhas


Vários presentes foram destribuídos

O Centro de Convivência de Idosos de João Câmara também homenageou as mães com uma linda dança cigana realizada pelas Idosas, oportunidade em que foram bastante elogiadas pela arte de dançar. Aplausos não faltaram!

Lisonjeadas, o grupo da terceira idade ficaram felizes com o reconhecimento, não só das autoridades presentes, mas do público em geral.

Idosas do CCI abrilhantaram a festacom uma linda dança cigana

Nenhum comentário:

Postar um comentário