segunda-feira, 31 de maio de 2010

CAPELA DO PERPÉTUO SOCORRO FESTEJA SEUS 18 ANOS DE FUNDAÇÃO

Público Presente - Fotos: Evanuel Ataliba

Na noite deste domingo (30) a Capela do Perpétuo Socorro da Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens em João Câmara/RN, em uma celebração feita pela Irmã Helena Dalmolim festejou o 18º aniversário de fundação de sua Capela.
Na ocasião foi realizado o encerramento das atividades religiosas do mês de maio e a coroação da imagem de Maria Santíssima pela comunidade que durante todo o mês participaram das orações do terço na capela.
Centenas de pessoas lotaram a rua que foi ornamentada pela comunidade para a celebração em frente à Capela que contou com a presença de várias autoridades. O Prefeito Ariosvaldo Targino de Araújo – Vavá se fez presente acompanhado do Secretário Municipal de Educação Maurício Caetano, do Chefe de Gabinete Armistrong Bezerra e demais assessores de seu governo.

Em sua palavra, o Prefeito se emocionou ao lembrar a história de construção da capela e de seu precursor seu Neto que lutou para tornar realidade o desejo dos moradores de ter no bairro a Capela. Na condição de gestor do município, o Prefeito se colocou à disposição da comunidade para outras necessidades da Capela, a exemplo de tantas outras doações já por ele realizadas. Na ocasião a primeira dama do município Redivan Rodrigues encontrava-se em outra solenidade religiosa na Igreja Matriz, missa celebrada por Monsenhor Lucena.

Fonte: Blog de Evanuel Ataliba

Nenhum comentário:

Postar um comentário