segunda-feira, 22 de agosto de 2011

SEMTHAS Promove encontro
entre grupos da 3ª Idade

Intercâmbio - Centro de Convivência de João Câmara recebe idosos visitantes da cidade de Poço Branco/RN. As Coordenadoras  Srª Sandra Souza e Srª Clemilda Bezerra proporcionaram um dia de lazer com muita festa. O referido evento foi alusivo ao dia dos pais, passeio este, presenteado pelo prefeito Maurício de Meneses de Poço Branco/RN aos pais.

Esq: Coordenadora do CCI de Poço Branco Clemilda Bezerra
Maestro Rogério ao Centro

Filarmônica faz belíssima apresentação



A filarmônica Adelto Lopes da cidade de Poço – Branco/RN sob regência do Maestro Rogério fez apresentação para os idosos de João Câmara/RN que curtiram frevo, arrasta pé e outros ritmos que animaram o Centro de Convivência neste sábado.

Difícil não ser recepcionado com tamanho carinho dos idosos do Centro de Convivência de João Câmara/RN que com muita alegria nos recebem e dividem seu espaço de diversão com todos que visitam o local.

Ao lado do blogueiro Evanuel Ataliba Dona Pretinha de 91 anos de idade com muita lucidez descobriu na terceira idade a alegria de viver a vida e ainda exibe habilidades na dança.

Coordenadora Clemilda faz agradecimentos

Após um dia inteiro de festividades a Coordenadora Clemilda Bezerra do Centro de Convivência dos Idosos do município de Poço Branco/ RN agradeceu a acolhida dada ao seu grupo de idosos do município que se integraram no grande dia de lazer de confraternização do Dia dos Pais.

Outras Imagens do Encontro

Enfermeira e Maestro Rogério - Ambos da cidade de Poço Branco

Coordenadora do CCI de João Câmara -  Sandra Souza

Lazer

Música

Idosos de João Câmara e Poço Branco

Dança

Informações: Evanuel Ataliba

Nenhum comentário:

Postar um comentário