quarta-feira, 21 de setembro de 2011

A SECRETÁRIA REDIVAN RODRIGUES
PARTICIPA CONFERÊNCIA REGIONAL DE
POLÍTICAS PÚBLICAS PARA MULHERES

Aconteceu nesta segunda Feira (19) a Conferência Regional de Políticas para as Mulheres em Ceará - Mirim.

Representantes das cidades de João Câmara e Galinhos
 
Lideranças e comunidade tiveram a oportunidade de discutir e elaborar políticas públicas voltadas à construção da igualdade, com vistas ao fortalecimento da autonomia econômica, cultural e política das mulheres, contribuindo para a erradicação da extrema pobreza e para o exercício da cidadania das mulheres no Brasil.

O Evento foi promovido pela Coordenadoria de Políticas para Mulheres de Natal, Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, sob a direção da CODIMM - Coordenadoria Estadual vinculada e subordinada à Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte.

Redivan Rodrigues Sec. de Assistência Social do Município de João Câmara  esteve presente participando dos trabalhos de de discursão e elaboração de propostas que serão levadas ao âmbito Estadual no mês de novembro em Natal.

A abertura do evento contou com a presença do Prefeito Antônio Marcos
 de Abreu Peixoto e Representantes dos diversos Segmentos da Sociedade.

Segundo a Coordenadora de Política para as Mulheres, Maria das Graças Lucas, a ocasião é uma ação democrática e totalmente voltada para a discussão de vários eixos, proporcionando informações, orientações, debates e a criação de propostas que serão apresentadas na Conferência Estadual prevista para acontecer em novembro.

Prefeito Peixoto: Ex- Oficial da PMRN
Foi instrutor do Sargento Sandra no CFAPM
Hoje Delegado de Polícia Civil e exercendo o cargo de Prefeito
Municipal da cidade de Ceará Mirim
Esteve presente no evento a Senhora Redivan Rodrigues Secretária de Assistência Social do Município de João Câmara, Assistentes Sociais e Coordenadoras de Projetos Sociais.

“As transformações sociais estão redefinindo o papel da mulher na sociedade moderna. Cada dia que passa a mulher conquista o seu espaço em diversos segmentos da sociedade, seja político, cultural, econômico, e até aquelas que decidem ser donas de casa, sabem impor sua condição de gerenciar o lar” declarou a 3º Sgt PM Sandra

Após a apresentação dos resultados dos Grupos de Trabalho foi realizada a eleição das Delegadas da Regional para a Conferência Estadual

O Prefeito de Ceará Mirim pontuou sobre a importância de idéias e propostas que foram discutidas de serem levadas a âmbito estadual. Ao final da Conferência foi realizada a eleição dos delegados para a Conferência Estadual.

Outras Imagens:


Coral Infantil do Centro Educacional Ananias Caetano
abrilhantou a abertura cantando lindas canções



Maria das Graças Lucas
Coordenadora de Política para as Mulheres do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário