sábado, 21 de agosto de 2010

1ª DAMA SE DIVIDE ENTRE SUAS
RESPONSABILIDADES E A CAMPANHA POLÍTICA



A primeira dama do município de João Câmara senhora Redivan Rodrigues, tem dividido o seu tempo entre seu trabalho social e a campanha eleitoral 2010. Esposa dedicada, a mesma vem acompanhado seu esposo (prefeito Vavá ) nas suas lutas diárias em visitas pelo município. Hoje (21) o casal (Ariosvaldo Targino e Redivan Rodrigues) receberam a ex-governadora do Estado Vilma de Faria candidata ao senado  (PSB).  Juntos percorreram a feira livre, pelas ruas do comércio e no Mercado Central  levando seu aperto de mão aos feirantes. Também esteve presente ao lado do  o candidato Gustavo Fernandes (PMDB), candidato este apoiado pelo prefeito Vavá e seu eleitorado.

PALAVRA DO PREFEITO



“João Câmara quer Vilma no Senado para continuar nos ajudando”, disse Vavá, destacando algumas das muitas obras feitas em parceria com o governo Vilma como as Casas do Mel e da Cultura, as Centrais do Trabalhador e do Cidadão, o Restaurante Popular, o saneamento básico e as estradas de Touros e Jardim de Angicos, além da regularização do abastecimento d’água através da adutora de Pureza. “São realizações que transformaram João Câmara”, admitiu o prefeito do DEM.

Vilma de Faria caminhando na feira livre de João Câmara

Prefeito Vavá, candidato a Dep. Estadual Gustavo Feranandes
Vice Prefeito Tico Melo e Candidata ao Senado Vilma de Faria

A prefeito Vavá, deputado Estadual Gustavo Fernandes e a candidata ao Senado Federal Vilma de Faria visitou feirantes, o comércio e fez mobilização política na Rua Pedro Torquato, no centro da cidade.

 Multidão ouviram atentamente as propostas
dos candidatos

Candidato a Dep. Estadual Gustavo Fernandes


Vereadora Roseane Soares levando sua mensagem
política

FOTOS DA CARREATA NO
DIA DE HOJE (À NOITE)









Nenhum comentário:

Postar um comentário