sexta-feira, 13 de agosto de 2010

SECRETÁRIA DE PROMOÇÃO SOCIAL PROMOVE
PASSEIO AOS IDOSOS NO DIA DOS PAIS

A prefeitura municipal e Secretaria de Promoção Social de João Câmara promoveram um maravilhoso passeio aos Idosos do Centro de Convivência de Idosos (CCI). O passeio aconteceu no último domingo dia 08 com destino a praia de Caiçara do Norte em comemoração ao dia dos pais. Os Idosos foram recebidos pelo prefeito da cidade Amarildo e a primeira dama do município senhora Maria da Conceição "D. Branca".

A primeira Dama do Município de João Câmara Redivan Rodrigues sempre acompanha o público da 3ª idade em seus eventos, desta vez não possível acompanhá-los por motivos maiores, entretanto deu total apoio e as condições necessárias para que o referido passeio acontecesse.

Prefeito Amarildo fazendo sorteios entre Idosos de
João Câmara e Caiçara do Norte


O passeio foi acompanhado pela enfermeira Francisca Garcia com o objetivo de prestar serviços de primeiros socorros, fazer verificação de pressão arterial ou outros caso houvesse necessidades de cuidados especiais. Sempre quando há um passeio a coordenadora Sandra Maria tem a preocupação de providenciar alguém da área da saúde para acompanhá-los. Geralmente o profissional escolhido pelos idosos é a pessoa de Francisca Garcia por serem habituados com ela. Contamos sempre com o apoio da Secretária de Saúde Andrelúcia Cordeiro que sempre nos atende quando precisamos.

ALGUNS IDOSOS SÃO TÍMIDOS
A ROUPA DE BANHO



 

       

Podemos observar que a maioria dos idosos são tímidos para vestir-se com roupas de banho. Geralmente usam a roupa, porém carregam consigo certa timidez quando se trata de despir-se e tomar um banho de mar à vontade, preferem ficar com roupas comportadas sobre o maiô ou o biquine. A maioria nem vão ao mar, ficam no local de apoio só a espera do toque da sanfona para dançarem, outros vão à praia só para apreciar a natureza. E os homens então! Vão todos arrumadinhos de camisas de mangas compridas e sapato fino (risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário