terça-feira, 24 de agosto de 2010

EQUIPES SE PREPARAM
PARA A AÇÃO JUSTIÇA NA PRAÇA

Redivan Rodrigues e Drª Ticiane (Juiza eleitoral)

Drª Ticiane fazendo suas recomendações acerca do
evento "Justiça na Praça"

Pessoal de apoio atentos as designações

Nesta terça-feira (24), a equipe de coordenação da Prefeitura de João Câmara reuniu todo pessoal que trabalham na rede pública municipal para transmitir os últimos ajustes sobre as responsabilidades de cada um durante o evento. A frente da organização estava a 1ª dama do município Redivan Rodrigues e o Chefe de Gabinete Municipal Amistrong Bezerra.

Segundo a primeira dama Redivan Rodrigues, a ação "Justiça na Praça"  é um programa do Poder Judiciário em parcerias com prefeituras, entidades governamentais e do setor privado que oferecerá uma ações de cidadania com serviços gratuitos a comunidade. A 1ª dama Redivan Rodrigues tem se empenhado integralmente em todos os momentos, tomando as decisões necessárias para que sejam oferecidos  serviços da melhor forma possível, principalmente ao público carente de baixa renda, oportunizando a todos os benefícios básicos de cidadania.
Como sede da região do Mato Grande, João Câmara/RN será a cidade anfitriã e o Prefeito Municipal Ariosvaldo Targino de Araújo – Vavá está preparando o local que será realizado o programa e alguns prédios públicos que serão utilizados.

A Secretaria de Obras e Urbanismo da prefeitura através de seu Secretário Zé Mestre está realizando pinturas e algumas pequenas reformas nas instalações físicas e elétricas de instituições para receber desembargadores, juízes, advogados e outros profissionais que estarão a serviço da justiça.

Tiveram presentes também representantes de agências bancárias
Empresários, comerciantes e segurança pública

Nenhum comentário:

Postar um comentário