quinta-feira, 28 de abril de 2011

CRAS II do Bairro São Francisco " REALIZA SOLENIDADES DO GRUPO GESTANLUZ"






O inicio deste trabalho tem o apoio da Secretaria de Assistência Social que tem como Gestora a  Primeira Dama Srª Maria Redivan Rodrigues e a Coordenação do CRAS II o Srº Pedro Junior, juntamente com as Técnicas de referências a Psicóloga Srª Rocelly Cunha às Assistentes Sociais Srªs Alzenir Alves e Edilza Bezerra, como também a parceria com os profissionais do ESF II  que tem como Coodenadora a Srª Wilma Lucia de Moura e  a Enfermeira Patricia Dantas , os agentes Comunitário de Saúde Srº Cosme Fernandes, Alciele, dentre outros.
O evento tem como objetivo fortalecer os vínculos comunitários assim como determina as atividades referenciadas ao Centro de Referência da Assistência Social. O Projeto denominado ! GESTANLUZ DO SÃO FRANCISCO", tem como objetivo promover um curso de formação dentro das diversas especialidades que englobam o universo da gestação, uma vez que a mulher grávida perpassa inúmeras  alterações dos âmbitos físicos , biológicos e psicológicos.
A pauta da solenidade foi inicialmente uma exposição dialogada sobre objetivos e justificativa do projeto , no segundo momento, contamos com a participação do Projovem Adolescente que fizeram uma belissima homenagem sobre o dia das Mães, fazendo-as refletirem sobre o ser" Mulher e ser Mãe"
Na oportunidade foi oferecido um serviço de beleza contextualizando a auto - estima  realizado por uma parceria com o "BOTICÁRIO", no qual foi realizado maquiagens nas participantes do projeto e ao final sorteios de brindes.
Este é mais um compromisso social com o povo de João Câmara / RN, onde o Srº Prefeito Ariosvaldo Targino tem a responsabilidade e dedicação com  a sua administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário