terça-feira, 12 de julho de 2011

CCI de João Câmara/RN faz
intercâmbio com idosos
de Poço Branco

Na noite deste domingo (10) o Centro de Convivência de Idosos da cidade de João Câmara/RN que tem como Coordenadora a Sgt/PM Sandra Souza intercambiou atividades de recreação com os idosos da cidade de Poço Branco/RN que receberam em sua sede a quadrilha junina dos idosos de nossa cidade.

A animação ficou por conta do sanfoneiro: Chico Romão que puxou a quadrilha junina que teve como marcador “Paulinho”. Tocando em casa, o sanfoneiro Luciano Catarino e seu regional da comunidade de Lagoa do Serrote mandaram bem e botou todo mundo pra dançar.

O Agendão.com (Evanuel Ataliba) se fez presente, e satisfeito, parabenizou em seu blog as Coordenadoras Sandra Souza (João Câmara) e Clemilda Bezerra (Poço Branco) pelo intercâmbio que juntas  levaram a oportunidades de diversão e possibilidades de socialização aos idosos dos municípios integrados.

Gratos pela cordial receptividade a comitiva e em especial, a digna atenção dada à imprensa regional, representada pelo Agendão e pelo Diário de Notícias.

 Parabéns a todos!


 Sanfoneiros de João Câmara e Poço Branco
 unidos fazem a festa dos idosos

Chico Romão (João Câmara/RN) e Luciano Catarino (Lagoa do Serrote-Poço Branco/RN) “unidos” e compartilhando oportunidades, fizeram a animação da festa junina dos idosos na noite deste domingo (10) no Centro de Convivência da cidade de Poço Branco/RN.

Coordenadora do CCI/João Câmarae Poço Branco
Sandra e Clemilda

As Coordenações do Centro de Convivência dos Idosos – CCI dos municípios de João Câmara/RN na pessoa de sua Coordenadora Sandra Souza e a Srª. Clemilda Bezerra do município de Poço – Branco/RN se uniram fazendo intercâmbio com seus membros para uma noite de confraternização em clima junino, onde foi apresentada a quadrilha de João Câmara, mostrando muita vitalidade e animação dos dançarinos, tudo registrado pelo Agendão.com.

O Agendão parabeniza os sanfoneiros e seus regionais pela belíssima apresentação. Coordenadores se unem e alegram idosos dos municípios de João Câmara e Poço Branco/RN.

Outras imagens do passeio:

Herundina (Dina) A embaixatriz do CCI de João Câmara

 

Casal de noivos: Tica e Nelson



Marcador da quadrilha  - Paulinho

FONTE: Agendão.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário