sábado, 16 de julho de 2011

CRAS I PROMOVE PALESTRA
 AO PÚBLICO DA 3ª IDADE

O Centro de Referência da Assistência Social - CRAS I -  localizado na Rua 29 de outubro no centro de João Câmara promoveu nesta quinta -feira (14), uma palestra sobre o estatuto do idoso.



O Psicólogo Lucilo e a Assistente Social Mayara Miranda esclareceram sobre a questão dos direitos, inclusive  orientando acerca dos cuidados que cada um deveria ter com seus documentos pessoais, para evitar que alguém use de má fé contra os mesmos. Muitas dúvidas surgiram durante a palestra, deixando eles satisfeitos com as respostas e esclarecimentos.

A palestra ficará acontecendo mensalmente no Centro de Convivência de Idosos no Bairro do CEAC com os referidos profissionais.

Conforme parceria  entre os Coordenadores do CCI e CRAS I, cada palestra apresentada será discutido um tema voltado para a realidade do público idoso, entre eles estão: Sexualidade, Envelhecimento Saudável, Auto-Estima na 3ª idade, Diga  Não pra Solidão, Lazer e Diversão na 3ª idade, dentre  outros.

Parabéns a Coordenadora Maria da Penha Ribeiro e aos demais profissionais que compõe o Centro de Referência da Assistência Social - CRAS I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário