segunda-feira, 11 de julho de 2011

SECRETÁRIA MUNICIPAL DO TRABALHO, HABITAÇÃO  E ASSISTÊNCIA SOCIAL
SE DIZ TER BASTANTE PREJUÍZO COM OS
CONSTANTES ARROMBAMENTOS NO PETI


A Secretária Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social do Município - Maria Redivan Rodrigues  procurou o Comando da Polícia Militar para pedir apoio nos locais onde funciona o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil - PETI.

Na noite de ontem (10), o prédio do conjunto COHAB foi roubado mais uma vez. Levaram tudo que tinha de valor. A mesma situação aconteceu simultaneamente na Comunidade do Amarelão, onde esteve hoje pela manhã fazendo levantamentos dos prejuízos.

Conforme a Senhora Redivan, os prédios onde funcionam os Programas vem sendo arrombados com frequência, e os prejuízos tem sido alto para os cofres da Secretaria, pois cada vez que os referidos locais são roubados ela tem que repor para não comprometer o funcionamento do Programa.

O Subcomandante da 2ª CIPM Cap. PM Fonseca falou que ia comunicar o fato ao Major PM Josemário Xavier Cmt da Companhia, mas adiantou que vai intensificar a presença da polícia na área, e a aconselhou colocar guardas municipais nos locais. O Capitão Fonseca a orientou ainda para que a mesma procurasse a Polícia Civil para dar continuidade com o trabalho investigativo.

Referente ao Prédio onde funciona o PETI da Comunidade Amarelão, a mesma falou que vai contratar alguém da própria comunidade para fazer o trabalho de vigilância.


FONTE: Diário de notícias com Sargento Sandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário