quinta-feira, 8 de julho de 2010

COMEÇA O PROCESSO SELETIVO DOS IDOSOS QUE SERÃO INSERIDAS EM PROJETO DO IFRN


Coordenador do Setor de Educação Física e Desporto do IFRN, Professor Renier, apresentando a Secretária de Ação Social  Redivan Rodrigues  Projeto de Inclusão Social para Idoso.

No dia 20 de Maio deste, o Coordenador do Setor de Educação Física e Desporto do IFRN, Professor Renier, apresentou a Secretária de Ação Social do município de João Câmara Redivan Rodrigues, um projeto de Inclusão Social que beneficiará Idosos do Centro de Convivência da cidade de João Câmara. Proposta esta que iniciaria beneficiando 40 pessoas da 3ª idade em parceria com a Prefeitura Municipal de João Câmara. O Projeto se propõe oferecer ao Idoso um programa de valorização Pessoal, trabalhando de forma interdisciplinar envolvendo-os em aulas de Informática, Artes, Biologia, Cidadania e Educação Física (Hidroginásticas). A Secretária Redivan Rodrigues aprovou a proposta e agendaram junto à Coordenação do CCI o processo de seleção.

INSCRIÇÕES FORAM REALIZADAS NO CCI




A seleção dos 40 idosos foi realizada neste domingo (04 de Julho), pela Coordenadora do Centro de Convivência de Idosos de João Câmara Sandra Maria atendendo o único requisito exigido: (Idade mínima de 60 anos). Terminada a seleção, todos foram avisados a comparecerem na Terça-feira (06), para o Primeiro encontro com Coordenador do Setor de Educação Física e Desporto do IFRN, Professor Renier para ouvirem a explanação do projeto.

EXPLANAÇÃO DO PROJETO

Idosos demonstram interesses em participar do projeto
 Coordenadora Sandra e Professor Renier
discutem modalidades
Grupo de Idosos do CCI ouvindo a Proposta trazida
pelo Professor Renier

Nenhum comentário:

Postar um comentário