sexta-feira, 2 de julho de 2010

COMPROVADO - SÃO PEDRO
NO CCI É TRADIÇÃO

A Secretaria de Promoção e Ação Social do município de João Câmara realizou nesta última segunda feira (28), a tradicional festa do Centro de Convivência de Idosos (CCI), entidade esta que desenvolve ações sociais voltadas para o público da 3ª idade.



D. Rita Umbelinda (Rainha vitalícia do CCI)

A Secretária de Ação Social Redivan Rodrigues e a coordenadora Sandra fazem a abertura da festividade junina do CCI. Na oportunidade a 1ª dama representou o prefeito Vavá justificando sua ausência, que não foi possivel comparecer em virtude de se encontrar em Brasília-DF, e em seguida expressa satisfação na realização do evento.





D. Rita Umbelinda ladeada da filha Mônica, coordenadora
do CCI Sandra, Secretária Redivan e a Vereadora Rosiane Soares

Aqui D.Rita Secretário de Obras Zé Mestre

A festa foi bem planejada, e contou com o apoio da 1ª dama do município que não mediu esforços para a concretização do evento, o qual participou ativamente da organização, bem como esteve presente durante a festa.

O evento contou também com o apoio do Secretário de Obras Zé mestre. As duas forças municipais colocaram a disposição da Coordenadora Sandra toda equipe de apoio para execução dos trabalhos (Ornamentação, barracas, empalhamento, comidas típicas, etc.)

EQUIPE DE FUNCIONÁRIOS DO CCI
  E AS  ATRAÇÕES DA NOITE
 Coordenadora Sandra, Joana e Tica
(Assistentes de serviços gerais)

Junior Romão (Músico) S. Antõnio e
auxiliares "provisório" (Betânia e Iris)

Secretária Lindóia
D. Raimunda (Assistente de serviços gerais)

Chico Romão (Sanfoneiro oficial do CCI)

Banda "Canários do Forró"

Durante a festa as pessoas demonstravam satisfação, agradecendo e elogiando a 1ª dama Redivan Rodrigues e a coordenadora Sandra pela organização do evento. Muitas pessoas de outras cidades vieram participar e comemorar junto com os camarenses à grande festa de São Pedro. Ao som da Banda Canários do Forró e Chico Romão com o famoso forrozinho pé de serra, as pessoas se divertiram dançando e degustando das delícias que estavam à venda em prol da entidade. O objetivo da arrecadação é investir na própria entidade, que será destinado a compras de materiais conforme necessidade.
 
COMO MANDA A TRADIÇÃO HOUVE
TODA CONJUNTURA JUNINA







IDOSOS, AMIGOS, E FAMÍLIAS CAMARENSES
  FIZERAM A FESTA CONFIRAM:

















Nenhum comentário:

Postar um comentário