terça-feira, 27 de julho de 2010

ENTREGA DE AMBULÂNCIA PARA
COMUNIDADE DE QUEIMADAS

Fotos: Evanuel Ataliba


Secretária da Assistência Social  do Município Maria Redivan
Rodrigues e o médico do PSF da comunidade Queimadas

Na manhã da última segunda – feira (26) A Secretária de Assistência Social e Primeira Dama do Município Maria Redivan Rodrigues, em companhia da Secretária de Saúde Andrelúcia Cordeiro do Nascimento Silva fizeram à entrega a comunidade de Queimadas de uma ambulância para assistênciar à população daquele distrito, já que há alguns anos não disponibilizava do serviço em suas necessidades de saúde.

Edinaldo é o motorista e recebe a chave do veículo das mãos
da Secretária de Saúde Andrelúcia Cordeiro.


Conhecedor do sofrimento da comunidade o prefeito Vavá atendeu a solicitação dos moradores que a partir de hoje terá toda a assistência necessária a qualquer hora.

A Secretária Municipal de Saúde Andrelúcia Cordeiro falou dos anseios da comunidade e do compromisso firmado do prefeito Vavá para trazer de volta o veículo a comunidade e do trabalho de sua Secretaria no município de João Câmara em sua sede, comunidades rurais e distritos.

A Primeira Dama ressaltou a parceria de sua Secretaria com a da Saúde para priorizar o social e o bem estar do cidadão camarense. Lembrou dos veículos da saúde deixados por Vavá em outras gestões que foram como relâmpago depreciada na gestão anterior e reafirmou o compromisso do prefeito em resguardar o patrimônio público de uso coletivo. Ordenou que todos que estejam a serviço da prefeitura se colocassem à disposição da comunidade sem qualquer tipo de discriminação com o usuário do serviço público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário