domingo, 4 de julho de 2010

FESTA DE SÃO PEDRO (CCI) 
PRESTAÇÃO DE CONTAS

Neste domingo (04), a coordenadora do CCI Sandra Maria, prestou conta junto a Secretária de Ação Social do município de João Câmara, Redivan Rodrigues, e aos associados do Centro de Convivência de Idosos CCI referente a arrecadação da tradicional festa de São Pedro realizada no último dia 28 (Segunda-feira). 

CONFIRAM!

RESUMO GERAL

TOTAL DA ARRECADAÇÃO-----------------4.364,75

TOTAL DAS DESPESAS PAGAS------------2.773,25

SALDO----------------------------------------------1.591,50


O destino do lucro (1.591,50) foi destinado a compra de 50 cadeiras plásticas, um bebedouro (Gelágua) e um Liquidificador industrial.

Observação:

Os três objetos (Cadeiras, bebedouro e Liquidificador) ultrapassaram o valor de 1.591,50, no entanto a Secretária Redivan Rodrigues se prontificou completar o valor para cumprir com a entrega dos referidos objetos.

Os Idosos ficaram satisfeitos com a organização e a transparência da festa, e também com a atitude da 1ª dama Redivan e o Prefeito Vavá que não mediram esforços para o acontecimento da festa.

Secretária Redivan Rodrigues e Prefeito Vavá

Ambos vem demonstrando zelo e respeito com público da 3ª idade oferecendo as condições necessárias para que a entidade mantenha-se em suas atividades rotineiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário