quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

CRAS II ENTREGA KITS DE ENXOVAL AO GRUPO DE GESTANTES
"GESTANLUZ DO SÃO FRANCISCO"

                Nesta quarta-feira(28), o Centro de Referência da Assistência Social - CRAS II do Bairro São Francisco em parceria com a Equipe do PSF  e SEMTHAS encerra o ano com  a entrega de kits de enxoval ao Grupo de gestantes do São Francisco. O objetivo do grupo é proporcionar as futuras mães um momento para se prepararem para a chegada do bebê, bem como oferecer um espaço de discussão e de expressão das vivências relativas a maternidade na busca pela qualidade no processo de gestação.




Equipe parceira do Grupo de Gestantes "Gestanluz do São Francisco"
Secretária Municipal Maria Redivan Rodrigues, Assistente Social do CRAS II - Dra.Alzenir, Coordenadora do PSF - Vilma Lúcia, Enfermeira do PSF - Dra. Patricia e Agente Comunitário de Saúde - Cosme.
  Participante do grupo de gestantes relatando o que aprendeu durante os encontros no grupo.

Como critério de participação a gestante deve ser cadastrada no Cadastro Único do Governo Federal, ser acompanhada mensalmente nas consultas de Pré-natal nas Unidades de Saúde/PSF e inscrita no Grupo de Gestantes do CRAS.




Equipe do PSF e Secretária fazendo entrega do kit a participantes do grupo




Secretária Municipal agradecendo a toda Equipe Técnica que participou do Projeto demonstrando compromisso e dedição e a todas as participantes que aproveitaram o momento para buscar conhecimento durante os encontros realizados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário