quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

SEMTHAS Promove capacitação para
 membros do Conselho Municipal do Idoso

A Secretaria Municipal do Trabalho,  Habitação e Assistência Social de João Câmara, promoveu nesta quarta-feira um curso de capacitação para os membros que compõe o Conselho municipal do Idoso.


A capacitação foi dirigida por Dra. Margarida - Bacharel
em Direito e membro do Conselho Estadual do Idoso.

Confira as Imagens:


A Capacitação teve uma duração de (Dezesseis) 16 horas, sendo que as primeiras (oito) 08 horas foram empregadas  em temas/assuntos voltados para o funcionamento do Conselho. 

Durante a Capacitação os Conselheiros tiveram a oportunidade de tirar suas dúvidas. Todos foram orientados passo-a-passo por Dra. Margarida sobre a atuação e a responsabilidade de cada  dentro da entidade.

Vários segmentos sociais participaram da Capacitação

Às (oito) 08 horas seguintes ficaram para discutir e elaborar o plano de ação para o ano de 2012. Onde todos apresentarão propostas de acordo com a realidade do município de João Câmara.

A Primeira Dama Maria Redivan Rodrigues juntamente com a Assistente Social Vânia Miranda  irá articular nos próximos dias reuniões para debater as necessidades para que o referido plano de ação seja feito de forma democrática. Assim, os conselheiros terão um guia estratégico de execução para o ano vindouro. 

Ao meio dia houve uma pausa para o almoço no Restaurante "Kazarão"

Após o almoço todos voltaram as atividades
A Primeira Dama do Município e Presidente do CMI - Maria
Redivan Rodrigues, participou também da Capacitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário