sexta-feira, 20 de abril de 2012

 CONFERÊNCIA REGIONAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE REÚNE UM GRANDE NÚMERO DE PARTICIPANTES
Nesta quinta-feira(20), foi aberta a Conferência Regional dos Direitos da Criança e do Adolescente, com o Tema: "Mobilizando, implementando e monitorando a política e o plano decenal de direitos humanos de crianças e adolescentes nos estados, no distrito federal e nos municípios". Segundo a Conselheira Estadual  Suely Andrade a Conferência tem o objetivo de estabelecer metas a partir da realidade regional e apresentar na 9ª Conferência Estadual nos dias 15, 16 e 17 de maio, em Natal, e implementar a política nacional de amparo a criança e ao adolescente.


Para o evento estadual está prevista a presença da Ministra da Secretaria Nacional de Direitos Humanos.
 O evento contou com a participação de representantes de dez municípios da região do Mato Grande. O que chamou atenção das autoridades, foi o grande números de participantes.
Secretária de Ação Social Redivan Rodrigues acolhe os conferencistas
Abertura do evento no Auditório do IFRN
Participantes dos diversos municípios
Prefeito de João Câmara - Ariosvaldo Targino de Araújo(Vavá)
Assistente Social Vânia Miranda e a Secretária de Ação Social do município Redivan Rodrigues
Na Mesa:Suely Andrade(Conselheira Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente)Presidente do COMDICA Edilza Bezerra, Redivan Rodrigues(Secretária de Ação Social), Vavá(Prefeito) e Breno(Representante da Comissão Organizadora da 9ª Conferência Estadual dos Direitos da Crianças e do Adolescente).

Nenhum comentário:

Postar um comentário