sexta-feira, 25 de junho de 2010

A 1ª DAMA DO MUNICÍPIO REDIVAN RODRIGUES DECLARA-SE SATISFEITA PELO SUCESSO DAS FESTIVIDADES JUNINAS NO MUNICÍPIO DE JOÃO CÂMARA.


Evanuel Ataliba (fotos)

" É compensador o investimento da Prefeitura de João Câmara neste Grande Evento a bem da Alegria do Povão Camarense" diz a secretária.

Senhora Redivan Rodrigues admirada com as deslumbrantes apresentações no Ginásio Zezão nas duas primeiras noites de festa, se diz feliz com a participação do público, tudo se deu graças às parcerias da prefeitura e as secretarias do município, em especial a secretaria de Promoção e Ação Social que deu um show na decoração neste ano.

CONFIRAM O ESPETÁCULO DAS APRESENTAÇÔES NA NOITE DE ONTEM - (Quinta, 24)


Evanuel Ataliba (fotos)
Evanuel Ataliba (fotos)
Um Show de vivacidade e cores abrilhantaram
o espaço no Ginásio Esportivo "Zezão"
Evanuel Ataliba (fotos)
A uniformidade, animação e roupagem das apresentações
 eram pontos importantes na hora de suas apresentações
Evanuel Ataliba (fotos)
A beleza Feminina, cores e adereços
Evanuel Ataliba (fotos)
Encenações retratando a Bravura Nordestina
Evanuel Ataliba (fotos)
Apresentação do casamento Matuto
Evanuel Ataliba (fotos)
 
Houve apresentações da terra, apresentações Regionais e também da Capital do Estado (Natal) O Grupo de Dança Pega Fogo do bairro do Solidade II em Natal/RN, fez apresentação na noite desta quinta – feira (24) apresentando a quadrilha estilo tradicional para o público que ainda a aguardava como ultima apresentação da noite.
 
O Grupo de Dança Brilho da Terra da cidade de Riachuelo/RN  também deu um show nesta quinta – feira (24) e impressionou o público presente e jurados pela qualidade técnica apresentada e pela estrutura dos adereços que também foi um show a parte. Vieram apresentações de boa parte da região Mato grande.



  Evanuel Ataliba (fotos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário