domingo, 20 de junho de 2010

CCI OFERECE MANHà DESCONTRAÍDA
E UM ALMOÇO ESPECIAL

Idosos se deliciam do almoço na grande mesa

Neste domingo (20/06), a secretaria de Ação social do município de João Câmara, na pessoa de Redivan Rodrigues ofereceu um delicioso almoço ao público da 3ª idade no Centro de Convivência de Idosos - (CCI). O evento ocorreu em virtude do horário do jogo do Brasil coincidir com o mesmo horário do "domingo animado" dos Idosos que acontece sempre todas as tardes de domingo, desta forma foi transferido para a manhã deste domingo.

A primeira dama do município senhora Redivan, deu as devidas condições para que a Coordenadora Sandra realizasse uma manhã bastante descontraída, onde o encerramento se deu com um delicioso almoço típico de nossa região já que se trata de pessoas da 3ª idade, foi feito um cardápio variado a base de comidas naturais. (Feijoada, salada de verdura, arroz, macarrão, macaxeira, jerimum, carne, frutas e suco ( refrigerante).
Equipe de funcionários do CCI não medem esforços
para se dedicarem ao público da 3ª Idade

NOTA DO BLOG: Parabéns ao prefeito Vavá a Secretária e toda Equipe do Centro de Convivência de Idosos do Município de João Câmara  pela dedicação e Respeito ao público da 3ª Idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário