sexta-feira, 25 de junho de 2010


SÃO JOÃO DE JOÃO CÂMARA BATE RECORDE
DE PÚBLICO JÁ NA PRIMEIRA NOITE

Logo na primeira noite o Largo do Vavazão, o novo espaço de eventos culturais da cidade feito pela Prefeitura de João Câmara/RN, recebeu o maior público já visto na realização de shows musicais na cidade. Estima-se cerca de 10 mil pessoas estiveram presentes para a abertura do São João.

Artistas da Terra foram valorizados e deram um Show no palco
Promovendo a animação ao Público





Autoridades Prestigiam as Festividades Juninas
 
Prefeito Vavá, primeira dama Redivan Rodrigues,
vice Prefeito Tico Melo e esposa prestigiam o evento
Prefeito Vavá entre Familias e amigos

Assistência Social Maria Redivan Rodrigues, o Vice Prefeito Tico Melo e sua esposa, a vereadora Roseane Soares, os vereadores Marcos Rodrigues e Luiz de Berré, Drª Fernanda (Procuradora do município), Secretários e membros do governo municipal, além de autoridades estiveram presentes ao evento.
 
O Prefeito Vavá, a Primeira Dama e Secretária da Ação Social do Município Redivan Rodrigues estiveram presente toda noite no evento.
 
 
Prefeito Vavá e o Candidato a Deputado Estadual
Gustavo Fernandes

O Candidato Gustavo Fernandes filho do deputado de quatro mandatos legislativos Elias Fernandes amigo do prefeito Vavá, visitou na noite de ontem (23) a abertura do São João de João Câmara/RN e foi recebido pelo prefeito, seus assessores e vereadores que os apresentaram a comunidade que o recebeu com carinho. Gustavo e pleiteante a uma vaga na Assembléia Legislativa do Estado no próximo pleito eleitoral.


FONTE: Blog de Evanuel Ataliba (Informações e Fotos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário